terça-feira, 17 de março de 2009

Novidades!!! Fonte de chocolate!!!






Gostaria de oferecer algo em sua festa infantil que seja sucesso garantido com as crianças?
FONTE DE CHOCOLATE!

A grande novidade do momento nas festas e eventos em geral, é a cascata de chocolate, que além de dar um toque a mais na ornamentação, é irresistível e o melhor, a criançada adora!!

Além das frutas, uma mesa repleta de delícias que crianças e adultos vão adorar!

Temos excelentes opções para festas pequenas ou espaços reduzidos.

O tempo de duração do serviço é de, normalmente, 4 horas e não tem limite de consumo, o que significa que as crianças podem aproveitar à vontade. Na contratação do serviço estão incluídos, a cascata, chocolate ao leite das melhores marcas, um operador devidamente uniformizado para manusear e servir, quatro tipos de frutas (a escolher), três tipos de guloseimas (a escolher), palitinhos, guardanapos ou pratinhos descartáveis.
As frutas devem ser selecionadas, cortadas e colocadas, assim como as guloseimas, em cima da mesa ao lado da cascata de chocolate, o que facilita o acesso das crianças, principalmente, à mesa para escolherem a fruta ou guloseima que será espetada pelo operador.
Pode-se, também, optar por chocolate preto ou branco.
Solicite seu orçamento!

2 comentários:

Unknown disse...

Fiz aquisição dessa cascata, mas até agora não consegui utilizá-la.O chocolate não derreteu!Preciso urgente da receita,passo a passo,da consistencia do chocolate.
Esse equipamento só deixou frustração para as crianças e para mim.
grata pela atenção
Viviane
Aguardo resposta,solução

Tati disse...

Vim lhe desejar um maravilhoso final de semana!
Fica com DEUS!!
Bjs!